Nicolas Garnier não estará na nova turnê de Violetta


Depois da saída de Xabiani em Violetta, e a suposição de que Lodo Comello possa não estar na nova turnê de Violetta devido ao seu tour solo de seu CD Universo, Nicolás Garnier publicou em seu twitter que não está presente na nova turnê do elenco.


"Amigos de todo o mundo, lamento informar que não vou estar Fazendo parte da Violetta Tour no próximo ano. Agradeço o carinho de sempre" - @NicolasTGarnier via twitter.




"E eu convido você a me acompanhar nesta Linda profissão, com Novos desafios e muito Mais música. O carinho que recebo dia a dia de vocês..." - @NicolasTGarnier via twitter.


"...É imenso e o mínimo que posso fazer é devolver-los com muito mais amor e paixão pelo que faço. Obrigado infinitamente e Vamos por muito mais!" - @NicolasTGarnier via twitter.

Não se sabe os motivos da saída do ator, ao que tudo indica que foi por decisão própria.

Fonte: Violetta Mania

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agora entendi porque vai ser a melhor turnê de Violetta

    ResponderExcluir
  2. Nosso blog, Violetta o Portal, esta deixando este recado em todos os blogs relacionados a violetta, estamos com vagas abertas em nossa equipe!


    Mais informações: http://violettaoportal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena agora violetta acabou
    agora vai dá o filme tini depois de violetta

    ResponderExcluir