Já está à venda o livro "Simplesmente Tini"


Fonte: Portal Violetta

Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série Violetta. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de fãs pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”.


“Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.



Isto mesmo V-lovers e Tinistas o livro "Simplesmente Tini" já está em pré venda no Brasil, por enquanto a unica Livraria fornecendo é a "Livraria Folha" por R$ 31,90 (de 39,90)!
Vote para #PortalVioletta2015, ajude o PV a fazer um visu fantástico

Informações:

Título: Simplesmente Tini
Subtítulo: A Vida de Violetta Fora dos Palcos
Autor: Martina Stoessel
Editora: Planeta
Edição: 1
Ano: 2014
Especificações: Brochura | 200 páginas
ISBN: 978-85-4220-437-7
Peso: 640g

Dimensões: 240mm x 195mm

GARANTA O SEU CLICANDO AQUI

3 comentários:

  1. Oque estraga é esse "a vida de VIOLETTA fora dos palcos" affz -.-'

    ResponderExcluir
  2. A violetta " Tini" não quer ser reconhecida apenas por interpretar a
    violetta mas sim po ter nos ajudando a seguir seu sonho então se VC
    odeia ela n presisa criticar pois cada um ten sua opinião

    ResponderExcluir
  3. ele é legal eu comprei vc des des de bb vc é linda martina
    ggaattttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir