Terceira temporada de “Violetta” já tem data para estrear no Disney Channel

O terceiro ano da novela infantil Violetta já tem data agendada para estrear no Brasil. A atração volta ao Disney Channel em episódios inéditos na próxima segunda-feira, 22 de setembro.
A nova leva de episódios começou a ser gravada em abril em Buenos Aires, na Argentina, e começou a ser exibida na Disney hispânica no final de julho. A atual temporada mostrará o retorno de Violetta (Martina Stoessel) à escola de dança Studio 21 após fazer sucesso na Europa e as dificuldades que ela enfrenta quando seu pai, German (Diego Ramos), apaixona-se pela desagradável Priscila (Florencia Ortiz), nada menos que a mãe de sua arqui-inimiga Ludmila (Mercedes Lambré).
Vale lembrar que o terceiro e último ano de Violetta contará com a presença do ator brasileiro Rodrigo Frampton, que interpretará o prepotente professor Milton. Frampton se junta ao também brasileiro Samuel Nascimento, que está no elenco do folhetim argentino desde seu início.

Créditos

3 comentários:

  1. Fiquei chocada a mãe de ludimila

    ResponderExcluir
  2. Eu. To
    . Chocada. A. Mae. Da. Ludimila

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que no final da novela ele termina tudo com a mãe da Ludmila pq uma hora ele vai perceber que ela e do mal.

    ResponderExcluir